Comunica sobre o funcionamento da biblioteca

21 de setembro de 2021 - 08:49

A biblioteca da Fafidam está retomando os serviços de empréstimo, devolução, reservas e acesso à área de estudos a partir do dia 21/09/21.

O acesso à área de estudos se dará mediante agendamento prévio limitada a 8 pessoas por vez, através do e-mail: bibliotecadafafidam@uece.br Em todos os casos a entrada só será permitida para aqueles que estiverem portando máscara de proteção e mantendo o distanciamento social. Em se tratando de estudo em grupo, informar no agendamento a quantidade de pessoas que pretendem utilizar o espaço.

Os novos empréstimos incidirão prazos e multas seguindo as normas regimentais definidas na Resolução 578/21-CEPE.

www.uece.br/wp-content/uploads/2021/07/Portaria-Nº-578-2021-de-27-07-2021-Regulamenta-a-modalidade-especial-de-trabalho-de-servidores-da-FUNECE-1.pdf

Os empréstimos realizados antes do dia 16/03/20 e cuja devolução tenha caído no período de pandemia continuarão com a devolução estendida até o retorno às atividades presenciais. Os usuários que estiverem com empréstimos nessas condições poderão realizar a devolução, no entanto, essa devolução não é obrigatória. A exceção dos alunos que estão para colar grau cuja a devolução é obrigatória.

Os alunos novatos poderão utilizar os serviços de empréstimo de livros mediante inscrição prévia em que é necessário uma foto 3×4 recente número de matrícula, endereço e e-mail institucional. Para esses alunos também recomenda-se a leitura da Resolução acima mencionada.

Para livros que já estavam com multa antes da pandemia, dúvidas e demais casos não contemplados nesse comunicado, entrar em contato através do nosso e-mail.