Inicia hoje o período para solicitação de isenção da taxa do vestibular 2017.2
6 de março de 2017 - 13:27
02/03/2017 – Edital Nº 09/2017 – Reitoria, de 02/03/2017
Estabelece as normas e fixa o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular destinado ao ingresso nos Cursos de Graduação Regular da Universidade Estadual do Ceará – UECE no 2º período letivo de 2017 e dá outras providências.
A solicitação poderá ser feita até o dia 10 de março pelo site www.uece.br/cev e a documentação poderá ser entregue até o dia 13 de março. A novidade dessa edição do vestibular é que a CEV credenciará escolas públicas para receber a documentação dos pedidos de isenção
Conforme estabelece o edital:
10.13. A CEV poderá credenciar Escolas Públicas para receberem a documentação referente a pedidos de isenção de candidatos enquadrados nas Categorias elencadas nos subitens 3.1.5 e 3.1.6, mediante os seguintes procedimentos:
10.13.1. A Escola designará um coordenador ou professor para ser seu representante e interlocutor com a CEV e, consequentemente, o responsável pelos trabalhos referentes ao processo de isenção naquela Escola, assumindo a responsabilidade pelo recebimento de documentos incompletos que possa gerar indeferimento.
10.13.2. O interlocutor deverá preencher e assinar o Termo de Credenciamento e Responsabilização da Escola disponibilizado no endereço eletrônico (www.uece.br/cev) para se cadastrar, devendo encaminhar o mesmo acompanhado das cópias escaneadas da identidade e do documento que comprove seu vínculo com a escola (contracheque, declaração do diretor da escola, contrato de trabalho etc), por meio do e-mail vestibular@uece.br, até o dia 09 de março de 2017.
Fonte: Comissão Executiva do Vestibular