Comunicado sobre os termos de outorga dos bolsistas da Prae, Prograd e Proex

4 de abril de 2024 - 13:43

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) solicita aos estudantes bolsistas que fiquem atentos aos seus e-mails institucionais, pois as pró-reitorias (Prae, Prograd e Proex), encaminharão os Termos de Outorga para assinatura digital por meio da plataforma gov.br.

Na cartilha abaixo, consta o passo a passo para a assinatura digital dos bolsistas, que deve ser inserida no termo de outorga acima da palavra OUTORGADO. Após assinado, o termo deve ser salvo em formato PDF, no tamanho até 100MB e enviado às respectivas Pró-reitorias até o dia 10 de abril (quarta-feira), de modo que possa ser viabilizado o pagamento das bolsas pela agência de fomento (Funcap), referente ao mês de março.

Desse modo, ressalta-se que o envio do termo de outorga fora do prazo acima estabelecido poderá acarretar o não recebimento da bolsa no mês vigente.

Para mais informações, entre em contato com a Pró-reitoria responsável pelo seu Programa de bolsa.

Clique aqui para ver a cartilha de orientação.