27 de fevereiro de 2024 - 10:40

A Proex convida para o 5° Encontro de Formação de Bolsistas e 1° Encontro de Formação de Coordenadores(as) de Projetos de Extensão e Iniciação Artística da UECE, neste contexto de início de execução de projetos aprovados nas chamadas públicas. A Equipe Proex estará realizando presencialmente a formação nos campi, no período de 29 de fevereiro a 04 de abril. É muito importante que bolsistas, voluntários(as) e coordenadores(as) se envolvam nesse momento formativo para caminharmos em alinhamento aos princípios, diretrizes e política de extensão universitária, fortalecendo o compromisso da UECE com o diálogo comunitário e a transformação social.

As formações têm duração de um dia, das 8h às 12h e de 13h30 às 16h30, nos campi da UECE.

Vem compartilhar esse aprendizado e as reflexões sobre a extensão universitária!

Na FAFIDAM, a atividade formativa será realizada dia 29/2, no auditório.

Para se inscrever ou obter mais informações, acesse: https://uece.br/eventos/formacaoextensao2024