Cerimônia de colação de grau dos cursos da Fafidam é celebrada com muita emoção

9 de fevereiro de 2024 - 08:56

A cerimônia de colação de grau dos cursos da FAFIDAM foi marcada por intensas emoções. Sorrisos, gargalhadas, abraços coletivos e lágrimas permearam o ambiente durante o evento realizado no último dia 31 de janeiro, no auditório da instituição.

A exuberância era evidente nos rostos dos 68 novos profissionais diplomados, que celebravam a conquista de se formarem na melhor universidade estadual das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Familiares e amigos compartilharam da emoção ao testemunhar seus entes queridos realizarem um sonho tão almejado. Os formandos representaram os cursos de Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras Inglês, Letras Português, Matemática, Pedagogia e Química.

Além da alegria contagiante, a gratidão permeou o evento, sobretudo no discurso da representante dos formandos, a estudante Gloria Stefanne, concluinte do curso de Ciências Biológicas. Ela expressou profunda gratidão aos professores pelo esforço e dedicação em ensinar e inspirar lições que ultrapassaram os limites da sala de aula.

A professora Fernanda Cardoso, representando o corpo docente da FAFIDAM, parabenizou os novos profissionais, reconhecendo o potencial deles para impactar as salas de aula do Vale do Jaguaribe, no Ceará, e além.

A solenidade de colação de grau foi enriquecida pela apresentação musical da Banda Musical Maestro Orlando Leite, que encantou a todos os presentes.