FAFIDAM/UECE recebe visita do reitor para articulação de parcerias

4 de novembro de 2021 - 14:12

Na última quinta-feira, 28 de outubro, a FAFIDAM recebeu a visita do reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares. O reitor, juntamente com a diretora da FAFIDAM, Lucenir Jerônimo, visitou as instalações da faculdade, observando a reforma de manutenção corretiva e preventiva que está sendo feita no campus. Na oportunidade, o reitor concedeu entrevista à TV Jaguar falando sobre os anseios de trazer novos cursos para as faculdades do interior e da necessidade de reestruturação do campi para receber os novos cursos.

Professor Hidelbrando participou, também, de reunião com o prefeito da cidade de Limoeiro do Norte, José Maria Lucena, para discutir a implantação do curso de Medicina Veterinária no município, vinculado à FAFIDAM, e, ainda, a possibilidade de doação de terreno por parte da prefeitura para a ampliação do campus da Faculdade para comportar o novo curso.

O reitor visitou também o acampamento Zé Maria do Tomé também acompanhado pela diretora da FAFIDAM, onde foi recebido no espaço coletivo do Acampamento. Em sua fala o reitor destacou a importância da experiência ali instalada e reafirmou o compromisso e a solidariedade da Universidade para com os acampados, destacando a importância da presença da universidade no trabalho com o povo, a exemplo do que encontramos com as atividades desenvolvidas pelos grupos de pesquisa, extensão e laboratórios da FAFIDAM/UECE.