Estudantes do Curso de Pedagogia da FAFIDAM apresentaram trabalhos em evento internacional

25 de novembro de 2019 - 11:19

As estudantes do curso de Pedagogia Nara Nair Coelho da Silva, Samara da Costa Silva e Paula Patrícia da Silva Rodrigues apresentaram o trabalho intitulado: ECONOMIA POLÍTICA: AS ESCOLAS DO PENSAMENTO ECONÔMICO no VI Encontro Internacional Trabalho e Perspectivas de Formação dos Trabalhadores (LABOR) realizado de 12 a 14 de novembro de 2019. As estudantes também são membros do Grupo de Estudos Trabalho e Educação (GETE) coordenado pelo Profº. Me. Marcos Adriano Barbosa de Novaes e orientador do artigo.

O evento foi promovido pela Universidade Federal do Ceará, por meio do Laboratório de Estudos do Trabalho e Qualificação Profissional – LABOR, em Parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE e com o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Ceará – UFC, O evento mantém como característica a abrangência internacional, compreendendo a realização de conferências magnas, palestras, mesas redondas, comunicações, socialização de pesquisas e exposição de pôsteres, voltando-se, para a difusão e debate de ideias e teorias referenciais da educação, trabalho, formação humana, assistência social, desenvolvimento econômico-social e cultural.