FAFIDAM apresenta a exposição do fotógrafo Marcos Vieira intitulada, IANDÉ Á`TÃ JOAJU (JUNTOS SOMOS FORTES) de 02 a 15 de outubro no hall de entrada da faculdade
A FAFIDAM apresenta a exposição do fotógrafo Marcos Vieira intitulada, IANDÉ Á`TÃ JOAJU (JUNTOS SOMOS FORTES),que mostra “elementos marcantes do modo de vida, faces e visão de mundo dos Tremembé, trilhando uma trajetória na contramão da intolerância”.
Assim, convidamos a comunidade interna, a sociedade limoeirense e jagraribana, as instituições de ensino, as organizações da sociedade, para visitarem a referida Exposição que se encontra no Hall de entrada da FAFIDAM.
Compartilhar
Acesso Rápido
Este site utiliza a ferramenta Google Analytics para coleta de dados estatísticos de acesso. Clique aqui e saiba mais sobre a LGPD.