PARECER DA COMISSÃO CENTRAL DE AVALIAÇÃO DOS SERVIDORES DA SEPLAG

30 de setembro de 2013 - 10:05

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

 

Prezado (a) Servidor (a),

 

O Parecer da Comissão Central de Avaliação dos Servidores da SEPLAG concluiu seu estudo sobre o recurso administrativo (Processo nº 127732144, de 30/08/2013), encaminhado por nós no dia 19 de setembro.

 

A partir de agora, o DEPES dará continuidade à tramitação do Processo de Avaliação dos servidores da FUNECE/UECE. Informamos que a repercussão financeira já foi concluída e que as Portarias de Ascensão de todos os que participaram da avaliação serão concluídas ainda hoje.

 

Atenciosamente,

Profª Adriana Wanderley de Pinho Pessoa

Presidente da CAD

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;}