Biblioteca Central da Uece oferece treinamento de Base de Dados da EBSCO

17 de novembro de 2017 - 12:42

A Biblioteca Central Professor Antônio Martins Filho, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará nesta segunda-feira (20), treinamento de Base de Dados da EBSCO. Voltado para a comunidade acadêmica, o evento acontecerá a partir das 14h, na sala de Multimeios da Biblioteca, Campus Itaperi.

Na ocasião, serão apresentadas algumas das novas bases em todas as áreas do conhecimento. A Base de Dados da EBSCO fornece aos pesquisadores e estudantes revistas acadêmicas completas e revisadas, além de acesso aos principais índices. Os recursos acadêmicos dessa base de dados cobrem todas as áreas-chave da ciência e da engenharia, tecnologia, matemática, artes e humanidades, ciências sociais, direito e negócios.