Fundação Estudar seleciona jovens universitários e graduados

3 de outubro de 2013 - 14:18

A Fundação Estudar está com as inscrições abertas para o Laboratório Estudar, um programa de formação voltado para jovens universitários e graduados de alto potencial que desejam deixar a sua marca na sociedade, que acontece pela primeira vez em Fortaleza.

Através de um processo de formação e integração único, a Fundação Estudar permitirá que os participantes desenvolvam suas ideias, atuem em rede e aprimorem as competências necessárias para tirar suas ideias do papel, desenvolvendo o seu potencial como futuros líderes e transformadores brasileiros.

Durante o Laboratório Estudar, os participantes terão a oportunidade de estabelecer contato com grandes lideranças nacionais, participar de oficinas sobre desenvolvimento de ideias e formação de equipes, além de aprimorar o seu autoconhecimento e capacidade de sonhar e agir grande. O processo de formação é estruturado em dois encontros de imersão. Neles, os jovens serão o tempo todo instigados a partir para a ação e a liderar projetos que irão causar impacto no Brasil.

Para participar do Laboratório Estudar, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e enviar um vídeo depoimento. Os inscritos passarão por uma seleção online. As inscrições são feitas no site do Laboratório até dia 6 de outubro.