Resultado da seleção do programa de bolsas PBEPU

3 de março de 2020 - 17:27

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulga o resultado da Chamada Pública 07/2020 – Seleção do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

Os candidatos classificados nesta etapa deverão comparecer, obrigatoriamente, ao Departamento de Assistência Estudantil (DAES) da Prae, no Campus Itaperi, em Fortaleza, ou nas unidades do interior no período de cadastramento, de 9 a 12 de março, portando os seguintes documentos (original ou cópia):

Certidão de Nascimento ou Casamento do(a) candidado(a) ou Carteira de identidade;
Dados da Conta Corrente do(a) bolsista no Banco Bradesco;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Comprovante de endereço atualizado do(a) candidado(a);
Informar o nome completo da escola que concluiu o ensino médio e o ano.

Os candidatos classificados da Universidade Aberta do Brasil (UAB) deverão enviar a documentação por email (sec.caes@uece.br) dentro do prazo estabelecido (9 a 12 de março de 2020).

O resultado está organizado por unidades acadêmicas e por ordem de classificação:

Campi Itaperi e Fátima
UAB
Feclesc
Faec
Fafidam
Cecitec

Formulário para interposição de recurso

A Prae esclarece ainda que os resultados da Fecli, do Campus Avançado de Mombaça e da Facedi serão publicados nesta quarta-feira (04/03).

Mais informações: sec.caes@uece.br ou na secretaria da sua unidade de lotação.