Cadastro de Eventos no Sistema de Eventos

 

Os eventos realizados pela UECE são caracterizados como sendo uma ação de extensão conforme orientação da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), desse modo, solicitamos que o(a) senhor(a) faça o registro do seu evento na PROEX. Feito o registro e de posse do parecer que aprovou o evento na PROEX, o Departamento de Tecnologia e Comunicação – DETIC, autorizará o evento.

Com isso, por exemplo, tanto a equipe organizadora quanto os participantes receberão certificação emitida pela PROEX. Caso queira ver exemplos de eventos no sistema de eventos, acesse http://www.uece.br/eventos

Os passos que você terá que realizar são os seguintes:
Primeiro passo: O organizador do evento deverá preencher o formulário que se encontra no endereço da PROEX http://www.uece.br/proex/dmdocuments/FORMULARIO_PROPOSTA-DE-EVENTO-DE-EXTENSAO.docx

Segundo passo: Abrir um processo no Protocolo Geral para a PROEX com o formulário preenchido e aguardar a autorização do Pró-Reitor. Posteriormente a PROEX envia para o email do DETIC o parecer do Pró-Reitor, autorizando a criação do site.

Terceiro passo: Após o parecer de autorização, você irá realizar o cadastro no site do evento no endereço: www.uece.br/eventos/solicitaevento. No cadastro, cada campo é explicado seu significado pelo simbolo de interrogação “?”. Preencha os campos até o final do cadastro.

Quarto passo: Após aprovação do evento pela PROEX e em seguida a finalização do site pelo DETIC, os responsáveis terão acesso ao sistema de eventos da UECE.

Em caso de realização de algum desses passos, favor continuar os demais para autorização e criação do seu evento.