Apresentação
Devido a paralisação ocorrida, na UECE, para prevenção da pandemia do Novo Coronavírus (Nota Oficial), o DETIC elaborou esta página com orientações às comunidades acadêmica e administrativa da Universidade, sobre o uso de ferramentas de apoio que permitem a continuidade das atividades de forma remota
Abaixo, seguem tutoriais de uso das ferramentas e um canal de chat com os técnicos do DETIC, designados para esclarecer, diretamente com o usuário, dúvidas sobre a utilização das mesmas. O chat estará disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00. Ao acessar o chat, forneça as credenciais do seu e-mail da UECE sem digitar a parte final (@uece.br ou @aluno.uece.br).
Para as demais solicitações, favor abrir um chamado para a Central de Serviços do DETIC, enviando um e-mail para atendimentodi@uece.br a partir de seu e-mail institucional.
Serviços
- Preparação para o Ambiente de Trabalho
- Dicas de Gestão de Equipes Remotas
- Ferramenta de Armazenamento de Arquivos – Google Drive
- Ferramenta de Comunicação – Google Meet
- Tutorial para Submissão de Trabalho Acadêmico
- Tutorial para Unificação de Arquivos em PDF
- Cadastro de Eventos no Sistema de Eventos
- Telefones e E-mails Úteis
- Atendimento via Chat