Uece contra o coronavírus I

24 de março de 2020 - 16:40

A partir da parceria entre o Grupo de Trabalho para enfrentamento à pandemia do coronavírus no âmbito da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), o Internato de Enfermagem e a Assessoria de Comunicação, iniciamos a série “Uece contra o coronavírus”.

Ao longo das próximas semanas, em dias alternados, serão publicados no site da Uece materiais produzidos principalmente por alunos do último ano do curso de Enfermagem da Uece, esclarecendo, de forma simples e clara, por meio de textos, cards, vídeos e/ou outros, sobre a doença que se espalhou pelo mundo.

O conteúdo desta terça-feira (24/03) é baseado em informações do Ministério da Saúde sobre período de incubação, transmissibilidade, grupos de risco, sintomas e orientações em casos de suspeitas.

Clique aqui para ver os cards em PDF