Sefaz-CE seleciona 72 estagiários de nível superior

14 de novembro de 2019 - 12:22

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) lançou edital para selecionar 72 estagiários de nível superior. São ofertadas vagas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, História, Informática (Ciências da Computação), Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda/Designer Gráfico/ Sistemas e Mídias Digitais e Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistema e Gestão em Tecnologia da Informação.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, para os turnos da manhã ou tarde, e o valor da bolsa é de R$ 671,95, mais auxílio-transporte. O prazo do período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para participar da seleção, os interessados precisam estar regularmente matriculados e ter cumprido, no mínimo, 50% dos créditos do curso (comprovados no histórico escolar). Não poderão participar da seleção os candidatos que estiverem cursando o último ano do curso ou que já tenha outra bolsa de qualquer natureza.

Para os estudantes da Uece, as inscrições são feitas até 25 de novembro, na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os interessados devem entregar:
a) Ficha de inscrição
b) uma foto 3×4 atual;
c) cópia de documento de identidade, autenticado em cartório, ou conferida pela Instituição de Ensino, caso em que a Instituição deverá apor o termo “confere com o original”, datar, carimbar e assinar;
d) cópia do comprovante de residência próprio, ou dos pais, ou dos responsáveis, ou do cônjuge;
e) declaração de matrícula retirada do aluno online;
f) histórico escolar retirado do aluno online;
g) declaração do candidato de não possuir nenhuma modalidade de bolsa, de qualquer natureza.

A seleção ocorrerá por meio de análise documental, de caráter eliminatório, e de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, conforme previsto no edital.

Para ler o edital completo, clique aqui.