Projeto Reconectar oferece curso virtual de formação

1 de julho de 2020 - 09:27 # # #

O projeto de extensão Reconectar, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), inicia nesta quarta-feira, 1º de julho, sua Terceira Expedição de Formação, que visa contribuir para o desenvolvimento e compreensão das formas de expandir a conexão emocional entre os indivíduos e o mundo natural, ajudando, assim, os participantes na reconstituição de estilos de vida sustentáveis e sensibilizando para o desenvolvimento do papel profissional articulado à consciência ecológica, relacional e social.

O curso poderá contribuir para estabelecer os conceitos básicos sobre Ecopsicologia, Ecologia Profunda, Agroecologia, Agrofloresta, Educação Ambiental Humanitária e suas principais influências filosóficas, fortalecendo a formação acadêmica dos alunos e as ações práticas do projeto.

A formação acontecerá no período de 1 de julho à 15 de agosto, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 18h, pelo Google Meet. Os participantes terão direito a certificado de 50h, desde que tenham frequência mínima de 70%.

O curso ainda receberá inscrições durante a primeira semana de realização. Clique aqui e inscreva-se.

Clique aqui para mais informações.