Estão abertas as inscrições para eleições de Coordenadores e Vice-coordenadores de cursos de Graduação

24 de maio de 2021 - 10:27 # # #

A Comissão Eleitoral da Universidade Estadual do Ceará informa que estão abertas as inscrições para as eleições de Coordenadores e Vice-coordenadores dos cursos de graduação, disciplinada pelo Edital nº 09/2021.

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59min do dia 29 de maio de 2021 e deverão ser requeridas conjuntamente (coordenador e vice-coordenador), em formulário padronizado, via Google Forms. Clique aqui pra acessar.

Poderão se candidatar às funções de Coordenador(a) e vice-coordenador(a), os docentes integrantes da carreira de magistério Superior da FUNECE, que sejam lotados na unidade de ensino e vinculados ao respectivo curso e estejam em efetivo exercício de suas funções, desde que, aprovado em estágio probatório por resolução expedida pelo CONSU. Não é necessário que o estágio probatório já esteja publicado no DOE, pois a aprovação pelo CONSU já permite a inscrição.

Professores substitutos, temporários e visitantes não podem se candidatar.

No momento da inscrição deve ser anexada Certidão individual expedida pelo DEGEP comprovando a situação funcional do docente postulante a função de Coordenador ou vice-coordenador de cursos de graduação de oferta regular (cursos presenciais). As certidões poderão ser solicitadas pelo email: depes@uece.br.

A eleição será remota utilizando o sistema Helios Voting, com acesso exclusivo por meio das informações encaminhadas através do e-mail institucional.

Saiba mais

Sistema de votação remota será utilizado em eleições de coordenação de curso