Dois novos cursos de Especialização são oferecidos pelo Cesa/Uece

24 de janeiro de 2019 - 11:00

“Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa” e “Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas” são os dois novos cursos de Especialização oferecidos pelo O Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O primeiro tem como objetivo fornecer embasamento teórico e prático para os profissionais que pretendem atuar como gestores de conflitos no âmbito das instituições públicas e privadas, com técnicas para promover o manejo das diferenças de percepção, interpretação e escuta para uma comunicação clara e eficaz entre as pessoas envolvidas em um conflito, direcionando a uma resolução pacífica e satisfatória para todos.

Já o curso de Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas tem o intuito de proporcionar a capacitação de profissionais que atuam no planejamento, gestão e avaliação de políticas públicas, bem como ampliar o estudo e a discussão sobre o assunto.

As inscrições estão abertas. Os interessados deverão procurar a coordenação do Núcleo Lato Sensu, no Cesa, Campus do Itaperi, de segunda à sexta-feira, das 14h às 20h.

Veja os folders e fique atento aos prazos para inscrição:

Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa – até 11/03
Planejamento, Gestão e Avaliação de Políticas Públicas –  até 20/02

Mais informações: 3292-1294 / 3225-8729 (14h às 20h)