Links Externos

Julho 2019
Disponível Calendário Acadêmico 2019.1 da Uece

Está disponível o Calendário Acadêmico 2019.1 (PDF) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), divulgado pelo Departamento do Ensino e Graduação (DEG), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Nele, é possível visualizar datas importantes como: início e término das aulas, eventos, colações de grau, entre outros períodos de interesse da comunidade acadêmica.

Acesse também o “Calendário Acadêmico” e na barra “Serviços e Informativos”, disponível no site principal da UECE.

Está disponível o Calendário Acadêmico 2019.1 da Universidade Estadual do Ceará (Uece), divulgado pelo Departamento do Ensino e Graduação (DEG), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Para acessar é só clicar aqui ou em “Calendário Acadêmico”, na barra “Serviços e Informativos”, disponível neste site principal.

.