Mesa redonda Mulheres Negras na Luta contra o Racismo: territórios e experiências

29 de novembro de 2021 - 14:57

Amanhã, 30/11, a partir das 18h, estará acontecendo uma mesa redonda intitulada Mulheres Negras na Luta contra o Racismo: territórios e experiências.

A proposta é uma iniciativa do REVIF em Movimento,  secção do Re- Existência: Escrita e Vivências Feministas (REVIF), evento com calendário oficial no mês de março na FAFIDAM, tendo como coordenação representantes dos cursos de Pedagogia e Letras.

O REVIF em Movimento é coordenado pela profa. Izandra Falcão junto com o comitê de organização no qual participam as professoras Ms. Liliane Viana e Dra. Sandra Gadelha e discentes de diferentes cursos da Fafidam e do MAIE  O evento tem como objetivo possibilitar a reflexão acerca de pautas como racismo e gênero em interface com a formação docente.

 A mesa contará com a mediação da Profa. Diana Nara ( Professora do curso de Pedagogia) e com as debatedoras: Raquel Viana ( Educadora Popular), Yasmim Rodrigues ( Doutoranda da UFC em História Social) e Damiana Bruno ( Estudante da EFA , agricultora e ativista negra).

Será transmitida pelo google meet  cujo link será enviado para os e-mails dos inscritos/as

As inscrições podem ser realizadas em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeC41jarvK9l4_SNSk-pWQKeE9Km9RWq1XMXsNlCxSwNp1iow/viewform

Mais informações: https://instagram.com/revif_reexistencia?utm_medium=copy_link