FAFIDAM passará por manutenção preventiva e corretiva

11 de outubro de 2021 - 14:23 #

Ordem de serviço foi assinada, pela SOP, no dia 22 de setembro

Na última sexta-feira, 1º, a Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) recebeu equipe da empresa Salinas Empreendimentos e Construções para diagnóstico inicial das demandas referentes à ordem de serviço assinada no dia 22 de setembro, pela Superintendência de Obras Públicas, em articulação com a Reitoria da UECE, pelo reitor, Prof. Hidelbrando dos Santos Soares, via Pró-reitoria de Administração. A ordem de serviço é referente a serviços de manutenção no campus de Limoeiro do Norte – FAFIDAM.

Na ocasião, a diretora da FAFIDAM, Prof.ª Lucenir Jerônimo, apresentou o prédio do campus e apontou as principais demandas de manutenção preventiva e corretiva do campus . A equipe da empresa Salinas e a diretora da FAFIDAM discutiram outros detalhes da obra. Para ela “o investimento realizado na estrutura da FAFIDAM vai trazer melhores condições de realização das atividades pedagógicas e administrativas, de forma que estaremos cada vez mais preparados para atender às demandas internas e externas.”

Na última segunda, 4, o Pró-reitor de Administração da UECE, Fernando Antônio Santos, esteve reunido com o gerente da Salinas Empreendimentos e Construções, Flávio Viana, ocasião em que foi acertado o início da obra para o dia 6 de outubro.

No total, são mais de R$ 395.000,00 investidos na obra, que envolverá reparos no telhado, pintura, reforma e troca de portas, remoção de salitre etc.