VII JORNADA DAS LETRAS e VII FEIRA DO LIVRO DE LIMOEIRO DO NORTE EM PARCERIA COM A FAFIDAM REALIZA PROGRAMAÇÃO EM FORMATO VIRTUAL

25 de agosto de 2021 - 11:44

Um dos eventos literários tradicionais do Ceará, a Jornada das Letras e Feira do Livro de Limoeiro do Norte, realizadas na respectiva cidade da região jaguaribana do estado, chegam à sua sétima edição. De 27 agosto a 05 de setembro,  a VII Jornada das Letras e VII  Feira do Livro de Limoeiro do Norte-CE, devido à pandemia do Covid-19, acontecem em formato online por meio das  redes sociais do Instituto Brasil de Dentro – YouTube, Instagram e Facebook. O acesso é gratuito e as transmissões acontecem sempre a partir das 17h.

Numa programação diversa para todos os públicos que inclui shows, sarau, roda de cordel, contação de história, exibição de vídeos, rodas de conversa, recitais poéticos, oficinas e lançamentos de livros. Nesta edição, Alan Mendonça, Zélia Sales, Lira Neto, Dércio Braúna, Majela Colares, Sarah Forte, Paulo Lima, Kelson Oliveira; participações de Rosanni Guerra, Jorge Pieiro, Klévisson Viana, Francinilto  Almeida, Paulo Filho, Luiz Gonzaga Maia, além de cantores, compositores, escritores e editores.

SHOW EM HOMENAGEM A LIMOEIRO DO NORTE

No dia 30 de agosto, Limoeiro do Norte completa 124 anos de emancipação. A data será celebrada com música e história, com a participação de músicos, cantores, compositores, poetas, e os historiadores José Maria Nunes Guerreiro, Iolanda Castro, Antônio Carlos Pessoa Chaves e Cicinato Ferreira Neto.

A  7ª Jornada das Letras e 7ª Feira do Livro de Limoeiro do Norte-CE é realização do Instituto Brasil de Dentro, em parceria com a Academia Limoeirense de Letras e FAFIDAM, a programação tem apoio institucional da Prefeitura de Limoeiro do Norte, Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura do Estado e da Enel Distribuição.

VII Jornada das Letras e VII Feira do Livro de Limoeiro do Norte

Data: de 27/08 a 05/09/2021