Seleção Cadastro de Reserva Professores-Estagiários UECEVest

7 de fevereiro de 2024 - 21:15

O Núcleo Pré-universitário da UECE – UECEVest da Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança edital de vagas para seleção de cadastro reserva para professores-estagiários das áreas de Ciências Exatas (Matemática e Física), Ciências Humanas (Filosofia, Geografia, História e Sociologia), Ciências da Natureza (Biologia e Química) e Linguagens e Códigos [Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês) e Língua Portuguesa].

As inscrições em formato eletrônico para a seleção ocorrerão durante o período de 14 de fevereiro de 2024, precisamente até as 18h (dezoito horas) do dia 21 de fevereiro de 2024, horário de Brasília, por meio de preenchimento do formulário e envio da documentação solicitada no edital.

A seleção constará de análise do currículo e do histórico do curso, além de avaliação didática. Para os aprovados e convocados, a duração do estágio será de até 24 meses.

Clique aqui para ler o edital!