Resultado Preliminar do Edital de seleção para bolsista em situação de vulnerabilidade social – UECEVest

5 de dezembro de 2023 - 15:47 # # # #

A Coordenação Geral do Núcleo Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará – UECEVest, considerando o Edital Nº 46/2023 – REITORIA, de 24 de outubro de 2023, que regulamenta seleção de estudantes bolsistas com interesse em cursar o UECEVest, gratuitamente durante semestre 2024.1 (intensivo) e ano 2024 (extensivo), oriundos da rede pública de ensino, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, RESOLVE: tornar público o resultado PRELIMINAR da Classificação dos candidatos que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital Nº 46/2023.

Conforme as regras editalícias, os recursos administrativos questionando o indeferimento do pedido de bolsa serão feitos somente via e-mail do UECEVest, no dia 06 de dezembro de 2023. Somente serão considerados os recursos interpostos no prazo supracitado. Para tanto, o(a) candidato(a) deverá preencher, assinar e digitalizar o Formulário de Recurso (Anexo III do Edital 46/2023) e enviar para o e-mail institucional uecevest@uece.br, contendo no assunto do e-mail “Formulário para interposição de recurso contra o resultado de inscrição para vulnerabilidade social”

Clique para visualizar os anexos:

Anexo I – Legendas com os motivos de indeferimento (não aceitação) de pedido de bolsa UECEVest, gratuitamente durante semestre 2024.1 (intensivo) e ano 2024 (extensivo).

Anexo II – Relação dos nomes dos candidatos com o curso ao qual está solicitando bolsa (intensivo ou extensivo), situação do pedido de bolsa (deferido ou indeferido) e o código numérico referente ao motivo de indeferimento (não aceitação) de pedido de bolsa.