Resultado PRELIMINAR da classificação de estudantes em situação de vulnerabilidade social – UECEVest Semestre 2023.2

14 de junho de 2023 - 16:19 # # # #

A Coordenação Geral do Núcleo Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará – UECEVest, considerando o Edital Nº 22/2023 – REITORIA, de 10 de maio de 2023, que regulamenta seleção de estudantes bolsistas com interesse em cursar o UECEVest, gratuitamente durante semestre 2023.2, oriundos da rede pública de ensino, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, RESOLVE: tornar público o resultado PRELIMINAR da Classificação dos candidatos que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital Nº 22/2023, conforme ANEXOS I e II.

Dos Recursos:

Admitir-se-á recurso devidamente fundamentado quanto ao resultado preliminar, os quais poderão ser interpostos no prazo estabelecido no cronograma do Edital. Para tanto, o(a) candidato(a) deverá preencher, assinar e digitalizar o Formulário de Recurso e enviar para o e-mail institucional uecevest@uece.br, contendo no assunto do e-mail “Formulário para interposição de recurso contra o resultado de inscrição para vulnerabilidade social”.