Resultado Final da classificação dos estudantes bolsistas, em situação de vulnerabilidade social comprovada, para cursar o Núcleo Pré-Universitário da UECE – UECEVest, semestre 2023.2

19 de junho de 2023 - 18:37 # # # #

A Coordenação Geral do Núcleo Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará – UECEVest, considerando o Edital Nº 22/2023 – REITORIA, de 10 de maio de 2023, que regulamenta seleção de estudantes bolsistas com interesse em cursar o UECEVest, gratuitamente durante semestre 2023.2, oriundos da rede pública de ensino, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, RESOLVE:

1. Torna público o resultado da análise do recursos contra o resultado preliminar de seleção de estudantes em situação de vulnerabilidade social (Anexo I);
  2. Tornar público o Resultado Final da Classificação dos candidatos, após recursos, que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital Nº 22/2023 (Anexos II e III);
  3. Tornar público que os documentos encaminhados no ato de inscrição serão utilizados para a matrícula e que os bolsistas deverão comparecer a Secretaria do UECEVest no período de 21 a 23 de junho de 2023 para assinar o Termo de Compromisso de Bolsa e efetuar a matrícula. O(a) candidato(a) que não comparecer no período supracitado perderá a vaga.

Clique aqui para visualizar os anexos.