Resultado FINAL da classificação de estudantes em situação de vulnerabilidade social – UECEVest 2023

19 de dezembro de 2022 - 13:57 # # # #

A Coordenação Geral do Núcleo Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará – UECEVest, considerando o Edital Nº 47/2022-REITORIA, de 17 de novembro de 2022, que regulamenta seleção de estudantes bolsistas com interesse em cursar o UECEVest, gratuitamente durante o ano 2023, oriundos da rede pública de ensino, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, RESOLVE:

1. Tornar Público o Resultado dos Recursos referentes ao RESULTADO PRELIMINAR da Classificação dos candidatos que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital Nº47/2022, conforme ANEXO I.
  2. Tornar público o RESULTADO FINALda Classificação dos candidatos que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital Nº 47/2022, conforme ANEXOS II e III.
  3. Tornar público que os documentos encaminhados no ato de inscrição serão utilizados para a matrícula e que os bolsistas deverão comparecer a Secretaria do UECEVest no período de 04 a 06/01/2023 para assinar o Termo de Compromisso de Bolsa e efetuar a matrícula. O(a) candidato(a) que não comparecer no período supracitado perderá a vaga.

CLIQUE AQUI para acessar os anexos