Resultado Final, após Interposição de Recurso, da Seleção dos bolsistas UECEVest Semestre 2022.1

10 de junho de 2022 - 14:40 # # # #

A Coordenação Geral do Núcleo Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará – UECEVest, considerando o Edital Nº 16/2022-REITORIA, de 03 de maio de 2022, que regulamenta seleção de estudantes bolsistas com interesse em cursar o UECEVest, gratuitamente durante o semestre 2022.1, oriundos da rede pública de ensino, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, RESOLVE:

1 – Tornar público o resultado FINAL, após interposição de recursos,da Classificação dos candidatos que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital Nº 16/2022, conforme ANEXOS I e II.

2 -Tornar público que os documentos encaminhados no ato de inscrição serão utilizados para a matrícula e o que os bolsistas deverão comparecer a Secretaria do UECEVest no período de 13 a 15/06 para assinar o Termo de Compromisso de Bolsa e efetuar a matrícula. O candidato(a) que não comparecer no período supracitado perderá a vaga.

Ver ANEXOS I e II.