Resultado da Análise dos Documentos de Inscrição da Seleção de Professores Estagiários

27 de fevereiro de 2024 - 09:32

A Coordenação Geral do Núcleo Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará – UECEVest, considerando o Edital Nº 05/2024-REITORIA, de 05 de fevereiro de 2024, que regulamenta a seleção para cadastro de reserva de professores estagiários do UECEVest, RESOLVE:

1 – Tornar público o resultado da análise dos documentos de inscrição deferida (aceita) da seleção para cadastro de reserva de professores estagiários do UECEVest, conforme ANEXO I.

2 – Tornar público o resultado da análise dos documentos de inscrição indeferida (não aceita) da seleção para cadastro de reserva de professores estagiários do UECEVest, conforme ANEXO II.

Ver ANEXOS I e II.