Matrículas prorrogadas até o dia 02/02.

2 de janeiro de 2024 - 08:54 # # #

O Núcleo Pré-Universitário da UECE – UECEVest anuncia que as matrículas foram prorrogadas até o dia 02/02, para suas novas turmas, nas modalidades Intensivão e Extensivo.

O cursinho Intensivão tem duração de quatro (04) meses, aulas específicas inclusas, portanto, é indicado para os que pretendem prestar vestibular no meio do ano. O cursinho Extensivo tem duração de nove (09) meses, indicado para quem vai fazer o Enem ou quem vai prestar vestibular no final de 2024. Em ambas as modalidades os estudantes receberão apostilas.

A previsão é que as aulas aconteçam no formato presencial, iniciadas em 29 de janeiro para alunos do Intensivão e em 4 de março para alunos do Extensivo. São ofertadas turmas nos turnos manhã e tarde, as aulas serão nos seguintes horários – Manhã: 07h15 às 12h ou Tarde: 13h15 às 18h, de segunda à sexta-feira.

Podem se matricular estudantes que cursem o Ensino Médio e demais interessados, de todas as idades, que já tenham concluído o Ensino Médio e querem se preparar para ingressar na Universidade, via vestibular ou Enem.

As matrículas serão realizadas com a primeira etapa sendo online e a segunda etapa com entrega da cópia de todas as documentações na secretaria do curso. O estudante deverá acessar um dos links abaixo de acordo com a modalidade de sua escolha (Intensivão ou Extensivo).

Para se inscrever nas turmas de INTENSIVÃO clique aqui: https://pdv.iepro.org.br/cursos/uecevest_intensivao_2024_1/

Para se inscrever nas turmas de EXTENSIVO clique aqui: https://pdv.iepro.org.br/cursos/uecevest_extensivo_2024_1/

São necessários os seguintes documentos:

• Comprovante de pagamento de matrícula impresso;

• Ficha de Inscrição;

• Contrato (que se encontra disponível na plataforma de matrícula e na secretaria do curso) impresso em três vias  (12 folhas, três cópias de cada), devidamente preenchido e assinado pelo o contratante, e por 02 (duas) testemunhas;

• Cópia do RG;

• Cópia do CPF;

• 02 Fotos 3×4;

• Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, preferencialmente o 3° ano do Ensino Médio;

• Cópia do Comprovante de residência com CEP;

OBS 1: Para menores de 18 anos entregar também RG e CPF do responsável financeiro;

OBS 2: Após o pagamento de inscrição, o estudante deverá comparecer ao UECEVest munido de toda a documentação impressa para finalizar sua inscrição e assinar o contrato.

Com relação aos valores:

Turmas de Intensivão: Matrícula R$ 178,00 + 04 parcelas de R$ 178,00

Turmas de Extensivo: Matrícula R$ 178,00 + 09 parcelas de R$ 178,00

A equipe do UECEVest está disponível para esclarecimentos pelo telefone 85 3101-9658 (WhatsApp) e pelo e-mail: uecevest@uece.br

Venha fazer parte de um cursinho campeão em aprovação!