Matrículas UECEVest 2023

2 de janeiro de 2023 - 08:51 # # # #

O Cursinho UECEVest está com o período de matrícula aberto!

O Núcleo Pré-Universitário da UECE – UECEVest está de volta e anuncia que estão abertas, até 20 de janeiro, as matrículas para suas novas turmas, nas modalidades intensivo e extensivo. São ofertadas turmas nos turnos manhã e tarde.

O cursinho intensivo tem duração de um semestre, portanto, é indicado para os que pretendem prestar vestibular no meio do ano. O extensivo tem duração de dois semestres, indicado para quem vai fazer o Enem ou quem vai prestar vestibular no final de 2023.

A previsão é que as aulas aconteçam no formato presencial, iniciadas em 30 de janeiro para alunos do intensivo e em 6 de março para alunos do extensivo. As aulas serão nos seguintes horários – Manhã: 07h15 às 12h; e Tarde: 13h15 às 18h.

Podem se matricular estudantes que cursem o Ensino Médio e demais interessados, de todas as idades, que já tenham concluído o Ensino Médio e querem se preparar para ingressar na Universidade, via vestibular ou Enem.

As matrículas estão sendo realizadas online. O estudante deverá acessar um dos links abaixo de acordo com a modalidade de sua escolha (intensivo ou extensivo).

Turmas de INTENSIVO: https://pdv.iepro.org.br/cursos/uecevest_intensivo_2023_1/

Turmas de EXTENSIVO: https://pdv.iepro.org.br/cursos/uecevest_extensivo_2023/

São necessários os seguintes documentos:

• Cópia do RG;

• Cópia do CPF;

• 2 Fotos 3×4;

• Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, preferencialmente o 3° ano do Ensino Médio;

• Cópia do Comprovante de residência com CEP;

• Contrato devidamente preenchido e assinado (disponível na coordenação do curso);

• Comprovante de pagamento de inscrição;

• Comprovante de vacinação Covid-19.

Com relação aos valores:

Turmas de Intensivo: Matrícula R$ 160,00 + 05 parcelas de R$ 160,00

Turmas de Extensivo: Matrícula R$ 160,00 + 09 parcelas de R$ 160,00

Após o pagamento de inscrição, o estudante deverá comparecer ao UECEVest munido de toda a documentação impressa para finalizar sua inscrição e assinar o contrato.

Os estudantes receberão apostilas e terão direito a carteira de estudante.

A equipe do UECEVest está disponível para esclarecimentos pelo telefone 85 3101-9658 (WhatsApp) e pelo e-mail: uecevest@uece.br