Matrículas UECEVest 2023.2

21 de junho de 2023 - 11:06 # # # #

O Núcleo Pré-Universitário da UECE – UECEVest anuncia que estarão abertas, no período de 05 a 30 de junho, as matrículas para suas novas turmas de intensivo. O cursinho intensivo tem duração de um semestre, portanto, no segundo semestre do ano é indicado para quem vai fazer o Enem ou quem vai prestar vestibular no final de 2023. As aulas são presenciais e começarão em 10 de julho nos seguintes horários: manhã: 07h15 às 12h ou tarde: 13h15 às 18h. Podem se matricular estudantes que estão cursando o Ensino Médio e demais interessados, de todas as idades, que já tenham concluído o Ensino Médio e querem se preparar para ingressar na Universidade, via vestibular ou Enem. A solicitação de matrícula é realizada inicialmente on line, para isso o estudante deve acessar o link:  https://pdv.iepro.org.br/cursos/uecevest_intensivo_2023_2/ (disponível a partir do dia 05/06), preencher o cadastro e gerar o boleto da taxa de inscrição. Após o pagamento do boleto, o estudante deve comparecer à secretaria do UECEVest para finalizar a matrícula, com a entrega dos documentos e assinatura do contrato.

Documentos necessários para matrícula:

Comprovante de pagamento de inscrição;

Duas (02) fotos 3×4;

Cópia do RG do estudante e para menores de 18 anos, também do seu responsável financeiro;

Cópia do CPF do estudante  e para menores de 18 anos, também do seu responsável financeiro;

Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, preferencialmente o 3° ano do Ensino Médio;

Cópia do Comprovante de residência com CEP;

Ficha de Inscrição (disponível na secretaria do UECEVest);

Contrato devidamente preenchido e assinado (disponível na secretaria do UECEVest);

Menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do seu responsável financeiro.

Com relação aos valores: Matrícula R$ 160,00 + 05 parcelas de R$ 160,00.

Os estudantes receberão apostilas e terão direito a carteira de estudante!

ESTUDE NA UNIVERSIDADE DESDE O CURSINHO!

A equipe do UECEVest está disponível para esclarecimentos pelo telefone 85 3101-9658 (WhatsApp, somente mensagens de texto) e pelo e-mail: uecevest@uece.br