Edital para Seleção de Professores-Estagiários do UECEVest

11 de novembro de 2022 - 15:11 # # # #

O Núcleo Pré-universitário UECEVest da Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança edital de vagas para seleção de cadastro reserva para professores-estagiários das áreas de Ciências Exatas (Física e Matemática), Ciências da Natureza (Biologia e Química), Ciências Humanas (História, Filosofia, Geografia e Sociologia), Português e Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol).

O processo seletivo é voltado, prioritariamente, para alunos dos cursos de graduação da Uece. Serão aceitos estudantes a partir do 3º semestre até o 6ª (sexto) semestre, com bom rendimento acadêmico.

As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 11 de novembro de 2022, precisamente até as 17h (dezessete) do dia 18 de novembro de 2022, horário de Brasília, por meio de preenchimento do formulário e envio da documentação solicitada no edital.

A seleção constará de análise do currículo e do histórico do curso, além de avaliação didática. Para os aprovados e convocados, a duração do estágio será de até 24 meses.

Clique aqui para ler o edital!