Resultado Preliminar da análise da documentação de solicitação de bolsa de Vulnerabilidade Social – UECEVest 2024.2

10 de junho de 2024 - 12:25 # # # # # # #

A Coordenação Geral do Núcleo Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará– UECEVest, considerando o Edital Nº15/2024 – REITORIA, de 23 de abril de 2024, que regulamenta seleção de estudantes bolsistas com interesse em cursar o UECEVest, gratuitamente durante semestre 2024.2 (intensivo), oriundos da rede pública de ensino, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, RESOLVE: tornar público o resultado da análise da documentação de solicitação de bolsa dos candidatos conforme os critérios estabelecidos no Edital Nº 15/2024.

Conforme as regras editalícias, os recursos administrativos questionando o indeferimento do pedido de bolsa serão feitos somente via e-mail do UECEVest, no período de 11 a 12 de junho de 2024. Somente serão considerados os recursos interpostos no prazo supracitado. Para tanto, o(a) candidato(a) deverá preencher, assinar e digitalizar o Formulário de Recurso (Anexo II do Edital 15/2024) e enviar para o e-mail institucional: uecevest@uece.br, contendo no assunto do e-mail “Formulário para interposição de recurso contra o resultado de inscrição para vulnerabilidade social”.

Informamos ainda que, nesta fase, é permitido que o(a) candidato(a) anexe o(s) no e-mail além do recurso, documento(s) que considerar necessário(s).

Para visualizar o resultado completo com a relação dos nomes dos candidatos e a situação do pedido de bolsa com os respectivos motivos do indeferimento (quando for o caso): Clique aqui