Inscrições Prorrogadas para o Intensivo – Vagas disponíveis apenas para o Turno da Tarde
1 de julho de 2025 - 12:00
O Núcleo Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará (UECE) – UECEVest informa que as inscrições para o curso Intensivo 2025.2 foram prorrogadas exclusivamente para o turno da tarde, com prazo final até sexta-feira, dia 04 de julho de 2025.
As aulas terão início já na segunda-feira, dia 07 de julho de 2025, de forma presencial.
O cursinho Intensivo tem duração de um semestre, portanto, é indicado para os que pretendem prestar vestibular e ENEM no final do ano.
Nesta modalidade o estudante receberá apostilas!
As aulas no turno da tarde ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 18h.
Podem se matricular estudantes que cursem o Ensino Médio e demais interessados, de todas as idades ou que já tenham concluído o Ensino Médio e querem se preparar para ingressar na Universidade, via vestibular ou Enem.
As inscrições serão realizadas com a primeira etapa sendo online e a segunda etapa presencial com a entrega da cópia de toda a documentação solicitada na secretaria do curso. O estudante deverá acessar o link abaixo para efetuar sua inscrição.
Para se inscrever nas turmas de Intensivo Tarde: CLIQUE AQUI
São necessários os seguintes documentos:
• Comprovante de pagamento de inscrição impresso;
• Ficha de Inscrição;
• Contrato (que se encontra disponível na plataforma de matrícula e na secretaria do curso) impresso em três vias (totalizando15 folhas, três cópias de cada devidamente preenchido e assinado pelo o contratante, e por 02 (duas) testemunhas;
• Cópia do RG;
• Cópia do CPF;
• 02 Fotos 3×4;
• Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, preferencialmente o 3° ano do Ensino Médio;
• Cópia do Comprovante de residência com CEP;
OBS 1: Para menores de 18 anos entregar também RG e CPF do responsável financeiro;
OBS 2: Após o pagamento de inscrição, o estudante deverá comparecer ao UECEVest munido de toda a documentação impressa para finalizar sua inscrição e assinar o contrato.
Com relação aos valores:
Turmas de Intensivo: Inscrição R$ 190,00 + 05 parcelas de R$ 190,00;
Horário de atendimento da secretaria do curso:
Manhã: 08h às 11h;
Tarde: 13h às 16h.
A equipe do UECEVest está disponível para esclarecimentos pelo telefone 85 3101-9658 (WhatsApp), pelo o instagram:@cursinho_uecevest e pelo
e-mail: uecevest@uece.br
Garanta já sua vaga no turno da tarde!
Venha fazer parte do cursinho campeão em aprovação!