Uece abre seleção para o curso de Especialização em Fisiologia Humana

24 de outubro de 2023 - 13:58

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro para Seleção do curso de Especialização em Fisiologia Humana. Documentação exigida para a inscrição: Diploma da graduação original; Histórico escolar de graduação; 1 foto 3×4 e Curriculum vitae.

Público Alvo: Profissionais graduados na área da saúde biológica ou áreas afins que tenha interesse no estudo da Fisiologia ou que tenha interesse em se preparar para a prova de Seleção ao Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas. A Especialização tem como objetivo principal: Proporcionar aos profissionais da área de saúde a oportunidade de desenvolver e aprofundar conhecimentos específicos e atuais em Fisiologia Humana, capacitando-os a atender as exigências do mercado de trabalho.

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Aperfeiçoamento/Especialização em Fisiologia Humana consiste em um curso teórico-prático composto por uma carga horária de 360 horas/aula de aulas teóricas e práticas e 90 horas/aulas destinadas para construção e apresentação da monografia.

O curso tem duração de 18 meses, as aulas ocorrerão quinzenalmente e serão ministradas aos sábados e domingos de 08h30 às 17:00 e no domingo de 08h às 13h. Diploma da graduação original; Histórico escolar de graduação; 1 foto 3×4 Curriculum vitae; Comprovante de Identidade; CPF; Comprovante de endereço.

Para mais informações entrar em contato com Vanessa através do número 31019796.

Acesse aqui chamada pública.