Pesquisador da Uece participa de encontro de economistas da Região Sul

22 de agosto de 2023 - 14:24

O professor pesquisador da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e presidente da Academia Cearense de Economia, Lauro Chaves Neto, vai presidir uma mesa de trabalhos no 27º Encontro dos Economistas da Região Sul (ENESUL), que acontece nos dias 24 e 25 de agosto, em Curitiba. Lauro Chaves debaterá o tema “Desafios do Desenvolvimento, Crescimento e Distribuição de Renda”. O evento acontece no campus da Universidade Positivo (UP).

Lauro Chaves Neto é professor adjunto da Universidade Estadual do Ceará, desde 2003, lotado no Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) PHD em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Barcelona e Conselheiro do Conselho Federal de Economia. Com mais de 30 anos de atuação em Estratégia e Finanças nas áreas públicas e privadas, foi ainda, presidente do Conselho Regional de Economia e do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

Confira programação completa em: https://enesul.coreconpr.gov.br/.