Hospital Veterinário informa funcionamento durante período de isolamento social rígido

5 de março de 2021 - 13:28 # #

O Hospital Veterinário Dr. Sylvio Barbosa Cardoso, da Faculdade de Veterinária da Universidade Estadual do Ceará, informa que, diante do decreto governamental sobre isolamento social rígido, adotará a seguinte logística para atendimentos:

– O atendimento emergencial da população será restringido para o período de 8h às 14h, com a distribuição das senhas de atendimento às 7h, por ordem de chegada.

– O acesso ao Hospital ocorrerá exclusivamente pela Rua Betel.

– Será permitida a entrada de apenas 1 acompanhante por animal, independentemente do tipo de atendimento. Obrigatoriamente, esse acompanhante deverá usar máscara facial de proteção ao longo de toda a sua permanência no Hospital.

– Fornecedores e entregadores de material também utilizarão o acesso da Rua Betel para entrada no Hospital.

– A equipe de segurança será responsável pelo controle de entrada e pela obediência às regras instituídas no horário de funcionamento.

– O Hospital dispõe de sinalização de biossegurança para distanciamento social, bem como adota os protocolos de segurança instituídos pelo Grupo de Trabalho em Saúde da Universidade Estadual do Ceará.