Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação prorroga inscrições

17 de março de 2023 - 09:36 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) prorroga, até o dia 23 de março, as inscrições para o curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação. São ofertadas 40 vagas e as aulas ocorrerão em sábados alternados.

O público-alvo são nutricionistas, economistas domésticos, agrônomos, médicos veterinários, engenheiros de alimentos, tecnólogos de alimentos, hotelaria, gastronomia e outros profissionais da área de alimentação.

O curso tem como objetivos aprofundar os conhecimentos sobre as características dos alimentos, seu processamento e aspectos nutricionais necessários e correlacionados à qualidade de produção e consumo; Incentivar e promover condições para a realização de estudos especializados e produção de trabalhos de pesquisas na área de gestão da qualidade voltados para a alimentação de coletividades; e atualizar o aluno com as técnicas modernas de avaliação e controle qualitativo, voltado para os recursos humanos, financeiros, materiais, entre outros, nas Unidades de Alimentação e Nutrição.

Cronograma:
Inscrições: Até 23 de março de 2023
Seleção: 30 de março de 2023
Matrícula: 06, 10, 11, 12 e 13 de abril de 2023
Confirmação da Formação de Turma: 14 de abril de 2023
Início da Aulas: 15 de abril de 2023

Acesse aqui para realiza a Inscrição.

Para mais informações entre em contato através do telefone (85) 99991-2352 (Rosa Amâncio), ou pelo e-mail gestao.qualidade@uece.br ou pelo instagram: @posgestaodaqualidade.