Cesa/Uece recebe inscrições para o curso de Especialização em Serviço Social

7 de junho de 2023 - 15:32

O Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas até o dia 15 de junho para o curso Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Direitos Sociais.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Núcleo Lato Sensu, no 1º andar do Prédio do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), localizado no campus Itaperi, das 14h às 19h ou pelo e-mail especializaçõescesa@uece.br.

A seleção conta com entrevista e análise do currículo e as aulas do curso acontecerão uma vez ao mês na quinta-feira, sexta-feira e sábados das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30, com previsão de início no dia 22 de junho de 2023 e término em dezembro de 2024.

O curso é direcionado a profissionais graduados em Serviço Social ou em áreas afins que tenham interesse na área de políticas públicas diferenciadas para crianças e adolescentes, de saúde, de recursos humanos ou do poder judiciário.

Os documentos exigidos para a inscrição são: Currículo vitae comprovado, uma foto 3×4, cópia do diploma de graduação, histórico escolar, RG, CPF e comprovante de residência.
O curso possui carga horária de 375 horas-aula teóricas além de 90 horas para elaboração e defesa de monografia.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (85) 99971-5041 ou pelo telefone 3101.9698 no horário das 14h às 19h.