Nota de pesar pelo falecimento de Francisco José de Azevedo Alves (Franzé)

3 de julho de 2023 - 10:50

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de FRANCISCO JOSÉ DE AZEVEDO ALVES, nosso querido Franzé.

Membro do DETIC, antigo Departamento de Informática, desde 2008, o Franzé se transformou em peça fundamental para o funcionamento da Universidade, concentrando a enorme responsabilidade de gerenciar todo o processamento acadêmico dos cursos de graduação com profissionalismo e dedicação ímpar.

Para o Franzé a UECE era mais do que o local de trabalho, era como sua segunda casa, sempre muito dedicado ao processo acadêmico da universidade e disposto a resolver todos os problemas que apareciam, não medindo esforços.

À família e aos amigos, colegas de trabalho, e à comunidade da UECE como um todo, nossos sinceros pêsames nesse momento de dor, e ao Franzé o nosso eterno agradecimento, será sempre lembrado com carinho e admiração.