UECE e Axonal promoveram curso com foco no setor farmacêutico

21 de maio de 2014 - 15:01

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e a Rede Nordeste de Biotecnologia (RENORBIO), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Axonal Consultoria Tecnológica, realizaram na segunda-feira, dia 19 de maio, no campus do Itaperi, o curso “Busca, análise e uso estratégico de patentes com foco no setor farmacêutico”.

O curso, com seis horas de duração, foi ministrado pelo sócio diretor da Axonal Brasil, Henry Suzuki, que é graduado em Farmácia e Bioquímica e pós-graduado em Administração de Empresas.

De acordo com a coordenadora do NIT e organizadora do evento, professora Paula Lenz, o evento reuniu cerca de 150 pesquisadores da área farmacêutica e alunos de pós-graduação de todo o Ceará.