Alunos de Maracanaú participam de palestra sobre saúde do trabalhador

2 de junho de 2022 - 16:46

Os 25 estudantes da turma do curso de Recepcionista em Serviços de Saúde (FIC/Qualifica Mais) de Maracanaú participou em maio de palestra ministrada por profissionais do Sesi do município, com o tema “A importância da saúde do trabalhador para as empresas de Maracanaú”.

O momento fez parte da disciplina Técnicas de Arquivo em Informática Aplicada, ministrada pelo professor Andson Andrade, no Centro de Vocação Tecnológica de Maracanaú (CVT).

Segundo o professor, a palestra fez parte da Semana do SUS, realizada no curso, em alusão aos 33 anos do existência do Sistema Único de Saúde, celebrados em 17 de maio. “Na oportunidade o Serviço Social da Indústria SESI, através coordenadora de serviços Mirela Oliveira, ministrou a palestra”, conta o professor.