Professora Adelita Chaves incentiva estudantes a buscarem resistência em tempos difíceis

27 de janeiro de 2021 - 21:12

A professora Adelita Chaves é engenheira agrônoma e técnica em segurança do trabalho, com importantes experiências profissionais na área do campo.

Em novo vídeo da série “Eu sou a cara do Pronatec”, Adelita fala sobre a felicidade de contribuir com seus conhecimentos para o aprendizado de alunos do MedioTec/Pronatec nos municípios de Limoeiro do Norte e Jaguaribe.

“Acreditem na educação. Se mantenham firmes, fortes e resistentes nesses tempos difíceis, mas também acreditando que o que estamos plantando hoje vamos colher mais à frente. É nesse processo que a gente se fortalece e constrói um mundo diferente. Essa qualificação profissional é importante para a juventude e para o desenvolvimento socioeconômico do Estado do Ceará”, ressalta a docente.

Assista ao vídeo: