Bióloga Maria Sane enaltece diferencial do Pronatec na formação de jovens

9 de fevereiro de 2021 - 22:03

A bióloga Maria Sane atuou como docente no curso técnico em Apicultura (MedioTec) nos municípios de Mauriti e Santa Quitéria. Ela lembra do período que esteve no curso e destaca a relevância do Pronatec/MedioTec.

“O Pronatec para mim é importante no quesito desenvolvimento. Ele traz muito mais que aulas prontas, que conteúdos feitos. Ele constrói a humanidade, a dignidade, o ser do aluno e também do professor”.

Para Sane, foi possível perceber a evolução dos alunos ao fim do curso técnico em Apicultura, graças à formação obtida por meio do Pronatec/Funece. “O Pronatec traz um carinho especial, um zelo pelos alunos. É uma educação mais que descritiva, conteudista. É algo construtivo de verdade”.

Assista ao vídeo: