Professor Júlio Saboia aconselha alunos do MedioTec a aproveitarem cada momento do curso

15 de janeiro de 2021 - 21:47

Professor do curso técnico em Segurança do Trabalho (MedioTec) em Fortaleza, Júlio César Saboia atua há mais de 20 anos como docente em cursos profissionalizantes e tem experiência como técnico de segurança em várias indústrias.

Em novo vídeo da série “Eu sou a cara do Pronatec”, o professor Júlio César Saboia, do curso técnico em Segurança do Trabalho em Fortaleza, aconselha os estudantes a aproveitarem cada momento do curso técnico.

“Me sinto honrado e feliz em participar desse importante projeto que oportuniza a profissionalização de alunos do ensino médio”, compartilha o professor sobre sua atuação no MedioTec/Pronatec/Funece.

Assista ao vídeo: