PROEX orienta sobre a indicação e o envio da documentação dos bolsistas (Chamadas Públicas 64/2021 e 65/2021 exercício 2022).
1 de fevereiro de 2022 - 14:59
Caros(as) coordenadores(as),
Finalizada a distribuição de Bolsas de Extensão e de Iniciação Artística, cada coordenador(a) deverá indicar os(as) Bolsistas no SABExt do dia 01 a 11 de fevereiro de 2022.
Para auxiliar na indicação dos(as) bolsistas, preparamos um Tutorial para indicação dos(as) bolsistas (CLIQUE AQUI).
Paralelamente à indicação dos(as) bolsistas no SABExt, cada bolsista indicado(a) deverá enviar à Pró-Reitoria de Extensão os documentos para a efetiva implementação da bolsa. O envio de toda a documentação será de forma online de acordo com as orientações abaixo:
1 –1 – Bolsista deve acessar o formulário online correspondente ao tipo de bolsa para a qual foi indicado(a) e preenchê-lo totalmente (acessar sempre pela conta de e-mail aluno uece):
a) Bolsista de Extensão Custeio – Clique aqui
b) Bolsista de Extensão FECOP – Clique aqui
c) Bolsista de Iniciação Artística Custeio – Clique aqui
d) Bolsista de Iniciação Artística FECOP – Clique aqui
e) Bolsista Coral da UECE Custeio – Clique aqui
2 – Após acessar um dos formulários acima, o(a) bolsista deverá preencher os dois primeiros campos conforme orientação: nome completo do(a) bolsista e nome completo do(a) coordenador(a) do projeto.
3 – Em seguida, o(a) bolsista deverá inserir TODOS os documentos, conforme solicitado. TODOS os documentos devem ser em formato PDF. Se o(a) bolsista deixar de inserir algum dos documentos, o envio não será finalizado.
4 – Após tudo ter sido inserido, o(a) bolsista deverá clicar em SALVAR. Um e-mail automático será enviado para o e-mail cadastrado pelo(a) bolsista com uma cópia do que foi preenchido confirmando o envio. Caso não receba essa cópia no e-mail, por favor, contatar a PROEX para confirmação do recebimento dos documentos.
Documentos solicitados nos formulários:
1 – Ficha cadastral de bolsista gerada pelo SABEXT
IMPORTANTE: Ver o tutorial acima.
2 – Cadastro de Credores do Estado do Ceará – Clique aqui
IMPORTANTE: Todos os(as) bolsistas devem assinar no local do credor.
3 – Declaração de composição do Núcleo de Renda Familiar – Clique aqui
Orientações a respeito das bolsas de Extensão e Iniciação Artística do tipo FECOP:
Os(as) bolsistas indicados para bolsas do tipo FECOP devem estar devidamente aprovados no CadFECOP (regido pela Chamada Pública nº 41/2021 – PRAE) e estarem aptos, ou seja, terem comprovado situação socioeconômica de baixa renda, com pertença a extratos de renda familiar de até 1/2 (meio) salário mínimo per capita, conforme disposições da Constituição Estadual acerca do conceito de pobreza, na forma de sua comprovação (Art. 3° da Lei N° 14.859 de 28/12/2010 – DOE de 06/01/2011).
Atenção, bolsistas de Extensão e de Iniciação Artística selecionados(as) para os projetos das chamadas 64/2021 e 65/2021:
No ato de envio da documentação, além da Declaração de Matrícula, solicita-se aos bolsistas modalidade custeio o envio do Comprovante de Resultado da Matrícula, também disponível no aluno online. Reforçamos que o período de entrega de toda a documentação iniciou-se em 01 de fevereiro e encerra-se no dia 22/02/2021.