PROEX comunica o período para indicação dos voluntários

13 de fevereiro de 2017 - 21:32

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) comunica aos professores que possuem projetos de Extensão ou de Iniciação Artística aprovados que a indicação de voluntários este ano será também através do SABExt (http://sabext.uece.br/sabext/) de 15 de fevereiro até 10 de março de 2017.

O(a) professor(a) deverá acessar o SABExt, clicar na aba “Voluntários” e em seguida clicar em “Indicar voluntário”. Então, deverá escrever o plano de trabalho do(a) voluntário(a) e incluir o número de matrícula e demais dados pessoais do(a) aluno(a). Não há limite para indicação de voluntários.

Após a indicação no SABExt, os(as) professores(as) deverão, até o dia 17 de março, encaminhar para a secretaria da PROEX os documentos a seguir:

a) Ficha cadastral do(a) voluntário(a) gerada pelo SABExt devidamente assinada pelo(a) aluno(a) e pelo(a) professor(a);

b) Termo de compromisso devidamente assinado pelo(a) aluno(a) e pelo(a) professor(a).

Termo de compromisso – Projeto de Extensão

Termo de compromisso – Projeto de Iniciação Artística