Pró-Reitoria de Extensão promoverá discussão sobre a violência contra a mulher

26 de outubro de 2016 - 21:17

Em 2016, completa-se 10 anos da criação da Lei Maria da Penha que foi sancionada em 07 de agosto de 2006. Como uma forma de homenagear essa cearense que tanto lutou e luta pelos direitos das mulheres, a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) promoverá, durante a XXI Semana Universitária da UECE, a discussão sobre a violência contra a mulher com a mesa redonda intitulada “Violência contra a mulher: enfrentamentos e conquistas”.
A mesa redonda acontecerá em Fortaleza, em Igautu (FECLI) e em Quixadá (FECLESC) conforme programação a seguir:
1) Dia 08/11 (Terça) às 19 horas no Auditório do Campus Humberto Teixeira/FECLI (Iguatu)
 – Francisca Saraiva (Associação de Mulheres Iguatuenses);
 – Mafoane Odara (Instituto Avon).
2) Dia 09/11 (Quarta) às 08 horas no Auditório da FECLESC (Quixadá)
 – Profa. Ms. Sandy Karelly Falcão (FECLESC);
 – Profa. Roberta Laena (Faculdade Católica).
3) Dia 09/11 (Quarta) às 14 horas no Auditório Central, Itaperi (Fortaleza)
 – Profa. Dra. Maria do Socorro Ferreira Osterne (UECE);
 – Mafoane Odara (Instituto Avon);
 – Profa. Kelyane Sousa (Observem/UECE).
A XXI Semana Universitária acontecerá no período de 7 a 11 de novembro. A programação preliminar da PROEX estará disponível em breve.